BONDADE AMOROSA
 
O despertar do amor.
Prática tradicional do budismo tibetano que tem estado presente nos cursos de mindfulness do MTi, reacendendo a luz e bondade amorosa em nossos corações e se espalhando para todos os seres.
RESPIRAÇÃO CONSCIENTE
Respirar é algo que fazemos desde que nascemos. E quando expirarmos pela última vez, partiremos desta vida para um novo ciclo. Respirar é mais do que nos manter vivos - é o nosso pulsar da vida junto ao todo. Estar presente na nossa respiração é estar consciente de nós mesmos, no nosso SER - é ter conhecimento da nossa própria existência.
ALIVIANDO A DOR.
Em momentos de maior dificuldade a respiração é nossa maior aliada. Ao respirar de uma maneira mais consciente abrimos espaços para que o fluir energético aconteça. Esta prática nos convida a levar a respiração como instrumento de alívio para as dores físicas ou emocionais.
RESPIRANDO NO CORPO
Através da respiração podemos também conhecer melhor através da percepção das sensações que ela desperta em nosso corpo. Estar presente com a respiração para o autoconhecimento que nos leva a uma vida mais plena.

Envie sua mensagem por whatsapp

Siga-me nas redes sociais

Sound Healing Therapy @2016-2020